3 vezes em que a Moon realizou parcerias internacionais

3 vezes em que a Moon realizou parcerias internacionais

Parece que a Moon não se contentou em arrasar apenas no Brasil e alçou voos mais altos nos últimos anos. Além da nossa intensa participação em desfiles e parcerias maravilhosas construídas com nomes da moda nacional, em 2017 e 2019 respectivamente, tivemos uma nova experiência internacional em Buenos Aires e Milão. Quer conhecer um pouco mais sobre esses passeios? Confira abaixo:

Bienal Sur Buenos Aires – 2017

Uma coleção apresentada com muita emoção, expressão, história e verdade. Ronaldo Fraga pode proporcionar tudo isso em um desfile realizado durante a maior bienal já elaborada na América Latina, a BIENALSUR, uma feira que reúne trabalhos que discutem assuntos da contemporaneidade. Exibida em Buenos Aires, a coleção chamada “Gênesis – Cultura sem Fronteira” foi criada como crítica à xenofobia e buscava valorizar as raízes dos imigrantes.

Desenvolvida após uma ampla pesquisa antropológica dos saberes dos povos originários e dos que chegaram ao continente, Fraga encontrou na label Moon Eyewear o diferencial e o toque necessário para consagrar e finalizar suas composições.

Green Talents Vogue Itália – 2019

Levamos junto com Renata Buzzo e sua moda vegana, upcycling (que reutiliza materiais), zero waste e que trabalha com o conceito show fashion para uma exposição na Itália, mais precisamente em Milão, onde acontece a Semana de Moda da cidade. Convidados pela “Vogue Itália” e por Sara Sozzani para integrar o time do projeto “The Next Green Talents” e apresentar moda sustentável ao lado de outros seis estilistas de outros países.

The Next Green Talents é uma parceria da “Vogue Itália” com a Yoox, um ecommerce de luxo italiano.”

Super Talents Vogue Itália – 2019

O SuperTalents tem como meta promover jovens designers e nesta estação, a seleção é dedicada a marcas da América Latina. São apenas quatro grifes novíssimas e duas delas são brasileiras: a mineira Led que em collab com a Moon ambos desfilam juntos na SPFW dentro dos projetos Top 5 (uma parceria com o Sebrae) e do Estufa, respectivamente.

A exposição de suas peças aconteceu paralelamente à semana de moda de Milão, dentro do salão de negócios Super, um evento criado com foco nos vestuários e acessórios, e na inovação de produtos. A ideia é fortalecer o conceito de comunidade criativa, conectando designers e criando um impacto positivo no mercado nacional e internacional.

Deixe uma resposta