Como funciona?

Temos uma política de devolução de 30 dias, então, se você mudar de ideia ou precisar de um ajuste neste período, por favor, vá em alguma de nossas lojas ou entre em contato. Faremos tudo o que pudermos para te fazer feliz.

Oferecemos 6 meses de garantia para todos os nossos produtos. Se você tiver algum problema com o seu produto, leve-o à loja MOON ou entre em contato conosco. Nossa equipe terá o maior prazer em ajudá-lo a encontrar uma solução.

Entendemos que cada caso é único, mas temos uma abordagem geral para lidar com óculos com defeitos de fábrica durante o período de garantia: Se um produto estiver com defeito, iremos substituí-lo gratuitamente. Se o mesmo item não estiver mais disponível, vamos trocá-lo por algo semelhante ou reembolsá-lo.

Como faço?

Para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido online envie um e-mail para garantias@mooneyewear.com.br

– Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Algumas exceções à regra

Não podemos trocá-los se o seguinte se aplicar aos seus óculos:

  • Eles foram danificados deliberadamente ou por negligência
  • Eles foram usados de forma inadequada ou descuidada

Se seus óculos estiverem danificados além do reparo fora do período de garantia, lamentamos, mas não podemos substituí-los.

Talvez seja hora de um novo visual?